#EnviarComADhl

Obtenha uma cotação de tarifas e tempo de trânsito

Partilhar em
facebook sharing button
linkedin sharing button
Smart Share Buttons Icon Partilhar

Elimine surpresas – conheça a sua tarifa e tempo de trânsito

Quer esteja a importar ou a exportar, a DHL simplifica o cálculo de uma cotação de taxa de envio com as opções de serviço à sua escolha, bem como encontrar tempos de trânsito atualizados. Obter uma cotação de taxa é fácil.

Com o MyDHL+, basta fazer login e ir para a guia Obter Cotação. Durante o processo de cotação, certifique-se de verificar – Mostrar as taxas da minha conta. Insira os detalhes de origem e destino e o peso e as dimensões da balança da embalagem (comprimento x largura x altura). As dimensões são usadas para calcular o Peso Volumétrico. As taxas de envio são baseadas no maior peso real ou peso volumétrico da remessa. Todos os serviços DHL Express disponíveis – com data de entrega garantida e custos estimados – serão apresentados.

O nosso guia de tarifas inclui informações atualizadas sobre o custo de trânsito por faixa comercial e peso volumétrico. Além disso, são fornecidas descrições completas dos Serviços Opcionais DHL, Sobretaxas e Serviços Aduaneiros. Os custos de trânsito são cobrados de acordo com as tarifas publicadas no momento em que a reserva de envio é feita.

Saiba mais sobre o peso volumétrico

O custo de um envio pode ser afetado pela quantidade de espaço que ocupa num avião, em vez do seu peso real. Este é o peso volumétrico (ou dimensional). O peso volumétrico de um envio é um cálculo que reflete a densidade de um pacote. Um artigo menos denso ocupa mais espaço em relação ao seu peso real. O peso volumétrico é calculado e comparado com o peso real do envio para determinar qual é maior.  Em seguida, o peso mais alto é usado para calcular o custo de envio. O divisor volumétrico é de 139 para polegadas/libras ou 5.000 para centímetros/quilogramas.