#EnviarComADhl

DHL Medical Express: o serviço para entregas urgentes de medicamentos

DHL Express
DHL Express
2 mins
Partilhar em
facebook sharing button
linkedin sharing button
Smart Share Buttons Icon Partilhar

Como líder no envio expresso, a DHL Express oferece recursos especializados e personalizados, com opções inovadoras para vários setores, como é o caso da indústria médica e farmacêutica através da DHL Medical Express.

Sobre a DHL Medical Express

A DHL Medical Express é uma solução especializada para a gestão do transporte e entrega de envios sensíveis e urgentes com requisitos específicos para a indústria de healthcare.

Entregas sempre dentro do prazo

No que se refere à indústria médica e farmacêutica em particular, a rapidez é fundamental. Os materiais médicos têm de ser entregues em hospitais, laboratórios e em instituições de pesquisa em segurança, sem qualquer dano e dentro do tempo previsto. Na maioria dos casos não há qualquer margem para atrasos.

Seja qual for o envio, desde materiais de investigação, materiais clínicos até amostras biológicas para hospitais, laboratórios ou centros de pesquisa, com a DHL Medical Express é garantida a entrega na hora marcada com um envio expresso.

Equipa especializada e monitorização centralizada

Para que tudo seja entregue sem qualquer falha, a DHL tem uma equipa especializada que acompanha e monitoriza de forma proativa o estado dos envios Medical Express em todo o mundo.

Se for detetada alguma irregularidade, como por exemplo um atraso, a intervenção é imediata para minimizar impacto da situação do envio para o cliente.

DHL Medical Express disponível para indústria da saúde

A DHL Medical Express está disponível para laboratórios, hospitais e institutos de pesquisa. Os seguintes produtos são elegíveis para envio:

  • Materiais de investigação: medicamentos testados durante pesquisas clínicas;
  • Materiais clínicos: materiais utilizados pelos investigadores para conduzir pesquisa clínicas;
  • Amostras biológicas: amostras biológicas enviadas a laboratórios para análise.

Saiba mais sobre as transformações nos dispositivos médicos com o guia da DHL.